Para garantir uma das 1.200 vagas do transporte universitário gratuito, a Secretaria Municipal de Educação está convocando os alunos beneficiados para o recadastramento que acontece no perÃodo de 1 a 10 de fevereiro, na sede da Seduc, na Rua Bernardo Pinto, 10 – Centro, das 9 à s 16 horas.
Vale lembrar que, neste primeiro momento, apenas os estudantes que já são inscritos precisam fazer o recadastramento. Para isso é preciso apresentar cópia de comprovante de residência em nome do aluno, atualizada, dos últimos três meses, além de duas fotos 3×4, cópia do tÃtulo de eleitor, cópia do R.G ou C.N.H, Carteira de Transporte Universitário do 2º semestre de 2016, cópia do CPF e declaração emitida pela instituição de ensino com informações sobre o curso e o horário em que o aluno deve frequentar as aulas.
Todos os documentos devem ser apresentados por meio de cópia simples, acompanhados do original para conferência. Já os candidatos menores de dezoito anos devem também apresentar documentos dos pais ou responsável legal. Inclusive, não serão reativadas as inscrições com documentação incompleta. As fichas entregues após o encerramento das inscrições ou quando não houver mais vagas disponÃveis farão parte do cadastro de espera.
Para atender os 1.200 universitários inscritos, o programa dispõe de 26 ônibus, que circulam apenas nas cidades da Baixada Santista como Praia Grande, Guarujá, São Vicente e Santos.
A ficha para o recadastramento pode ser acessada pelo site: . A Seduc destaca ainda que só depois do recadastramento (que termina no dia 10 de fevereiro) serão abertas as inscrições para novas vagas, a partir do dia 2 de março.