Uma mulher, 43 anos, foi presa após denúncia de um comerciante por ela ter furtado produtos do seu estabelecimento. Daniela Vicente de Araújo já era procurada pela polícia por outros furtos em prédios e até comércios em geral.
O segurança do comércio que já tinha detido a mulher com produtos da loja, acionou a Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos para atender a ocorrência na Avenida Conselheiro Nébias, no bairro Boqueirão.
Segundo a Prefeitura de Santos, a equipe das Rondas Ostensivas Municipais (Romu) estava em patrulhamento quando foi acionada e se dirigiu ao local encontrando a mulher com os produtos furtados da loja: três peças de carne e pacotes de coxinha e bolinha de queijo congelados.
A GCM conduziu a mulher até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, junto com o proprietário do estabelecimento, para confirmarem a informação de que ela já era procurada por outros furtos em prédios dos bairros Gonzaga e Campo Grande.
Na delegacia, foi arbitrada fiança, mas o valor não foi pago e a mulher permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como furto a estabelecimento comercial.