Da Redação
Um fotógrafo policial, de 36 anos, foi preso em flagrante após tentativa de homicídio ocorrida às 3 da manhã deste domingo (8), durante apresentação do rapper cearense Matuê, em uma casa de shows no Centro de Santos.
A vítima foi um caminhoneiro, de 39, depois de se envolver em uma discussão com o policial durante o show. O caminhoneiro está internado na Santa Casa de Santos.
Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal. O fotógrafo foi levado à 6ª Corregedoria Auxiliar de Santos, onde o caso foi registrado e é investigado. Detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial.
No Twitter, pessoas que estavam no show registraram o barulho dos tiros no local, o desespero com a situação e o alívio por não terem sofrido ferimentos.
Também nas redes sociais, em sua conta no Instagram, o cantor Matuê avisou que estava tudo bem com ele e que só soube do que estava acontecendo porque o puxaram do palco.
“Passando para avisar que está tudo bem, a gente saiu da festa de boa. Uma confusão, a gente teve que sair porque a situação estava triste. Na hora que aconteceu eu nem consegui ouvir, o som estava muito alto. Alguém chegou, me puxou do palco e falou ‘está rolando tiroteio, vamos nessa’ e a gente já saiu. O show tava incrível, a vibe tava muito massa, tava todo mundo bem e uma pessoa foi lá e estragou o rolê inteiro”, disse.
Foto: Reprodução Twitter