O caso ocorreu na Rua Alexandre Herculano, no bairro Gonzaga, na tarde do último dia 11.
Vídeo: Reprodução
Da redação
A Polícia Civil identificou a mulher que invadiu um prédio residencial e furtou uma bicicleta, no último dia 11, por volta das 17h, em Santos. O caso ocorreu na Rua Alexandre Herculano, no bairro Gonzaga.
Policiais do 7º Distrito Policial de Santos identificaram a mulher após o cruzamento de informações veiculadas nas mídias sociais e em pesquisas nos sistemas policiais. Ela tem 42 anos e já foi reconhecida em três crimes ocorridos entre os dias 23 de abril e 11 de maio, sendo na região e no bairro Campo Grande.
Durante as investigações, os policiais encontraram o endereço dela, no bairro Boqueirão. Ao chegar no local, os agentes foram recebidos pela irmã da acusada. Ela informou que a investigada é usuária de drogas e encontra-se atualmente em situação de rua. Inclusive, a mesma furtou itens do interior da casa dela.
A corporação informou que diligências em diversos pontos da cidade estão sendo efetuadas para a localização da acusada.
Furto no Gonzaga
O caso ocorreu no dia 11, no Gonzaga. Câmeras de monitoramento flagraram a ocorrência. Nas imagens é possível ver a mulher na entrada do prédio, quando decidiu tocar em um apartamento escolhido de forma aleatória. Aproveitando da boa fé de um morador, ela alegou ser moradora do condomínio, mas que estava sem chave e conseguiu entrar, sem levantar nenhuma suspeita.
Na sequência, ela se arrasta e puxa uma bicicleta de uma das garagens do condomínio, que estava semiaberta. Em seguida, ela usa a mesma estratégia e pede para alguém abrir para ela, conseguindo fugir. (veja o vídeo acima)