PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Mulher visita companheiro na cadeia e leva drogas na fralda da filha 

Da redação

Três mulheres foram barradas ao tentarem entrar com drogas e celulares em presídios de Praia Grande e de São Vicente durante o final de semana. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), todas são companheiras de detentos. 

No domingo, foram duas tentativas. A primeira aconteceu em São Vicente e envolveu uma jovem de 21 anos. Ela foi barrada no Centro de Detenção Provisório (CDP) Luis César Lacerda com porções de maconha dentro da calcinha e folhas de seda escondidas na fralda descartável de sua filha, de cinco meses.  

A segunda tentativa também aconteceu em São Vicente. Desta vez, a mulher, de 24 anos, foi surpreendida na Penitenciária 2 da cidade. Ela tentava entrar dentro da unidade com duas placas de celular na vagina. 

Já no sábado, a visitante de 27 anos foi pega com maconha dentro do próprio corpo no CDP ASP Charles Demitre Teixeira, em Praia Grande. 

As três mulheres foram levadas para a Delegacia de Polícia. Foram realizados Boletins de Ocorrência e não poderão mais fazer visitas nos CDPs. 

 

Imagens: Divulgação/SAP