PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Ladrões roubam residência e celular da vítima revela esconderijo dos criminosos

Da redação

Criminosos que realizavam roubos em residências de Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, foram presos pela Polícia Militar. Os dois homens tem 18 e 22 anos e foram indiciados por roubo qualificado. Outros dois suspeitos continuam foragidos.

De acordo com a PM, a quadrilha foi surpreendida logo após assaltar uma casa no bairro Gaivota, no domingo (8). Os quatro ladrões levaram objetos pessoais, fugiram com o veículo da família e com outro automóvel usado para o crime.

O celular de uma das vítimas foi rastreado pelos policiais que conseguiram chegar ao endereço onde estavam os criminosos, no bairro Bopiranga.

Na ação, os indivíduos fugiram, mas dois deles foram detidos. No imóvel, havia seis telefones celulares, dois relógios, R$ 716 em espécie, diversas malas e mochilas. O automóvel roubado também foi localizado e recuperado.

Alguns dos itens foram reconhecidos pelas vítimas e devolvidos. Os demais são oriundos de outros crimes efetuados pelo grupo. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Itanhaém, para onde a dupla foi encaminhada. A polícia procura os demais suspeitos.