PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Idoso tem rosto desfigurado e olho arrancado por neto no bairro Aparecida, em Santos

Bebida alcoólica, um notebook quebrado e um globo ocular. Esses foram os elementos encontrados pela Polícia Militar no apartamento do idoso de 77 anos, no bairro Aparecida, em Santos, após ele ter sido agredido pelo neto que tentou matá-lo.

Ao chegarem no local, os policiais conversaram com o aposentado, que mesmo ferido, sem o olho e com o rosto desfigurado, estava sentado na sala. Ele contou detalhes do que tinha acontecido e como o neto o agrediu com o notebook.

Vizinhos ligaram para a Polícia Militar, por volta das 15h45 de quarta-feira (24), para atender a ocorrência na Rua Frei Francisco Sampaio, no bairro Aparecida. Na ligação ao Copom as pessoas informaram que um homem estava ensanguentado e tinha contado que havia matado o avô.

Assim que os policiais chegaram ao local encontraram o homem alterado. De acordo com a  PM o rapaz teria tentado agredir os policiais, que usaram uma arma de choque para contê-lo.

Uma ambulância foi acionada, socorreu e levou o idoso em estado grave ao Pronto-socorro da Santa Casa de Santos, onde permanece internado. O agressor foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Leste para avaliação com médico psiquiatra.

A reportagem do Portal Mais Santos aguarda os posicionamentos da Polícia Militar.

Segue a nota da Secretaria de Segurança Pública de Santos: Um jovem, de 18 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (24), em um condomínio na rua Frei Francisco Sampaio, em Santos.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no endereço indicado, encontraram o suspeito alterado, sendo necessário o uso de taser para contê-lo.

A equipe encontrou a vítima, um idoso de 77 anos, com marcas de agressão e diversos ferimentos causados por faca. Ele relatou à equipe que o crime havia sido cometido pelo seu neto.

O SAMU foi acionado e socorreu a vítima à Santa Casa de Santos, onde permaneceu internada. O indiciado foi encaminhado à UPA Zona Leste, onde ficou internado sob escolta para avaliação psiquiátrica. A faca utilizada no crime não foi localizada.

A perícia foi acionada e o caso registrado como localização/apreensão de objeto e tentativa de homicídio no 3° DP de Santos.

Fotos: @canal5webt