Policiais da Delegacia de Praia Grande surpreenderam um mecânico de automóvel de 34 anos, comercializando drogas e o prenderam em flagrante.
O comércio ilícito ocorria perto de uma escola. Tal circunstância é causa de aumento da pena do tráfico de drogas e foi reconhecida pelo delegado Luciano Samara Tuma Giaretta ao autuar o acusado.
Em uma viatura descaracterizada, os policiais da equipe do investigador Alexandre Ventura Júnior observavam a movimentação na esquina das ruas Manoel Alves e Carlos José Ângelo Berti, no Tupiri.
Em dado momento, os investigadores viram o homem servir entorpecentes para um viciado, que conseguiu ir embora pedalando uma bicicleta antes da abordagem policial, não sendo identificado.
Segundo os policiais, o mecânico guardou o dinheiro recebido na caixa de luz de sua casa, situada a poucos metros, enquanto a droga foi apanhada em um terreno baldio também próximo.
Na caixa de luz foram apreendidos R$ 38. No terreno, os policiais encontraram uma sacola contendo 52 porções de cocaína. O suspeito não portava nada de ilícito e negou na delegacia estar traficando.
Fonte: A Tribuna