PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Ex-prefeito de Santos, Beto Mansur é internado após sofrer AVC em casa

De acordo com a apuração, ele teria passado mal e caiu no banheiro de casa. Com a queda, ele sofreu um corte na cabeça e precisou levar três pontos. O também ex-deputado federal está internado na Santa Casa de Santos.

 

 

Foto: Reprodução

Por Vinícius Farias

O ex-prefeito de Santos, Paulo Roberto Gomes Mansur, conhecido como Beto Mansur (MDB), de 72 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na madrugada desta terça-feira (15), na casa dele, em Santos. O também ex-deputado federal está internado na Santa Casa de Santos.

A informação foi passada pela família de Beto, que escreveu nas redes sociais dele, informando que ele se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com a apuração, Beto teria passado mal e caiu no banheiro de casa. Com a queda, ele sofreu um corte na cabeça e precisou levar três pontos.

Ainda não há detalhes se novos procedimentos serão necessários ao Beto Mansur e nem mesmo a previsão de alta. Existe também a possibilidade de ele ser transferido para um hospital em São Paulo.

Trajetória 

Beto Mansur é formado em Engenharia Eletrônica pela Universidade Mackenzie. A vida dele na política começou em 1989, quando foi vereador de Santos.

A partir daí, Beto foi da Câmara Municipal para à dos Deputados, onde teve cinco mandatos.

Em 1997, Beto renunciou o cargo na câmara para assumir a Prefeitura de Santos, onde ficou até 2004.

Em 2007, Mansur voltou para a Câmara dos Deputados, onde ficou até 2019.

Ele passou pelos partidos PSDB, PDT, PPR, PP e pelo MDB, onde está atualmente