O homem de 48 anos parecia esperar a vítima nervoso. Após ela estacionar na garagem do prédio, ele atirou duas vezes contra ela. Em seguida, ele atirou contra a própria boca e morreu no local.
Foto: Reprodução
Por Vinícius Farias
Um advogado, de 48 anos matou sua ex – companheira, Michelli Stefani do Nascimento, de 27 anos, com dois tiros dentro de um prédio, na cidade de Santos. Após o crime o homem, identificado como Vicente Nogueira Gumbis de Souza, atirou contra a própria boca e morreu no local.
O crime ocorreu em um prédio, na noite desta terça – feira, na Rua Alexandre Martins, no bairro Aparecida. De acordo com a Polícia Civil, a mulher havia chegado ao local por volta de 19h e parou seu carro na garagem. O ex-companheiro também estava no estacionamento e parecia esperar a vítima no local. De acordo com a polícia, ele estava ansioso, pois caminhava de um lado para o outro.
Após a vítima retornar ao carro, Vicente se aproximou do vidro do lado do motorista e disparou duas vezes contra a mulher. Na sequência, ele colocou a arma na direção da boca dele e apertou o gatilho, caindo ao lado do carro da vítima.
![](https://www.maissantos.com.br/wp-content/uploads/2023/03/Design-sem-nome-7.png)
O caso foi registrado como feminicídio, seguido de suicídio, na Delegacia da Mulher de Santos e será investigado.