PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Erick Jacquin é roubado por falsa babá em SP

Erick Jacquin, jurado do “Masterchef”, foi alvo de uma falsa babá que efetuava roubos nas casas em que trabalhava, em São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher usava o nome de uma irmã para esconder seus antecedentes criminais. No celular da falsa babá foram encontrados fotos da casa de Erick Jacquin e sua mulher, Rosângela. A falsa babá também estava com um relógio do jurado do “Masterchef”, avaliado em R$ 15 mil, e uma bolsa de luxo.
A falsa babá foi presa por policiais da 78º DP (Jardins) por furto e uso de documento falso. Ainda de acordo com a polícia, ela confessou ter vendido o relógio furtado na última sexta-feira, para um receptor de 65 anos que foi preso no Centro de São Paulo. No carro do homem, foram encontrados mais de 40 relógios de luxo, entre eles o de Jacquin.
Após a prisão da falsa babá, Erick Jacquin agradeceu o trabalho da polícia. “Obrigado pelo trabalho eficiente da polícia no caso da suposta babá que cuidava dos nossos bebês”, disse nas redes sociais.
Veja o post que ele fez no Instagram: