PUBLICIDADE

Santos / Polícia

“Enforcou até desmaiar” Suspeito de matar garota de programa em hotel é preso e confessa o crime

A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (5),  na casa do pai do suspeito, na Avenida Santo Antônio do Valongo, no Morro do São Bento, em Santos.  O caso ocorreu no último dia 21, na Rua Bittencourt, no Centro. 

 

Foto: Reprodução

Da redação

Após duas semanas de investigações, a Polícia Civil prendeu um pintor, de 36 anos, por ser suspeito de matar uma mulher, de 41, durante um programa sexual, em um hotel, em Santos. O caso ocorreu no último dia 21, na Rua Bittencourt, no Centro. 

A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (5),  na casa do pai do suspeito, na Avenida Santo Antônio do Valongo, no Morro do São Bento.

Quando questionado, o homem confessou o crime e disse que após manter relações sexuais com a vítima, eles tiveram uma discussão, e que para se defender, enforcou a vítima até a mesma desmaiar. A motivação do crime, segundo ele, foi o valor do serviço sexual pedido por ela. O pintor afirmou estar arrependido e disse que não teve intenção de matar a vítima.

Ele também informou que usou drogas sozinho no local. A Polícia Civil aguarda a conclusão dos laudos periciais. Conforme a corporação, o suspeito não possui passagens criminais.

O caso 

 

Vídeo: Reprodução

Raquel da Costa Santos foi encontrada morta em um quarto do hotel. Em um vídeo obtido pela reportagem é possível ver o momento que a vítima entra no hotel, acompanhada do homem. (veja o vídeo acima)

A Polícia Militar (PM) foi acionada. No local, os agentes foram informados que o filho da vítima não conseguiu contato com a mãe e, sabendo que ela tinha ido ao endereço, solicitou que um funcionário do estabelecimento abrisse a porta do quarto com uma chave reserva.

Lá, a Raquel foi encontrada morta. Foi solicitada perícia ao local. O celular da vítima, bitucas de cigarro e uma cueca foram apreendidos. O caso foi registrado como localização/apreensão de objeto e morte suspeita no 1º Distrito Policial (DP) de Santos. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande para descobrir a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso.