PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Chefe de uma empresa portuária é morto na porta de casa

Da redação

O crime aconteceu na noite de quinta-feira (25) no bairro Morrinhos em Guarujá. João Paulo Fonseca, de 37 anos, foi morto após ser atingido por vários tiros quando chegava em casa. A vítima trabalhava em cargo de chefia numa empresa do Porto de Santos.

De acordo com informações, João Paulo foi alvejado por sete tiros, cinco deles pelas costas. O suspeito que estava em uma moto e usava roupas escuras fugiu. Até o momento não foi localizado.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens. A mulher do trabalhador portuário escreveu: “nossa história começou através de nossos filhos. Hoje é um dia muito difícil triste para você que se vai e para nós que ficamos”, relata parte do texto.

“Ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você fará”, diz outra postagem.

João Paulo era casado e tinha dois filhos. O velório e o enterro acontecerá no cemitério Jardim da Paz no bairro Morrinho. A Polícia Civil investiga o caso e busca saber se a motivação pode ter sido por desavenças no trabalho.