PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Câmera de monitoramento mostra o momento em que empresário corre e chuta o idoso, dando a voadora” em seu peito

Pela primeira vez imagens de uma câmera de monitoramento são divulgadas que mostram o momento em que o empresário Tiago Gomes de Souza agride Cesar Fine Torresi, após atravessar a Rua Pirajá da Silva, acompanhado pelo neto de 11 anos, no dia 8 de junho.

Apesar de não serem muito nítidas, as imagens mostram o empresário dando o chute, chamado “voadora” no idoso. Esta é a primeira imagem que a Polícia Civil conseguiu sobre este caso e irá auxiliar nas investigações.

O vídeo não tem detalhes da agressão, mas mostra Tiago correndo em direção ao idoso. Ele passa por cima do canteiro e vai em direção a vítima. Na reconstituição o autor da agressão chegou a dizer que não chutou no tórax da vítima e teria acertado o idoso abaixo do quadril. Neste vídeo sua versão é desmentida, de acordo com a avaliação da delegada Liliane Doretto.

INDENIZAÇÃO

Promotor de Justiça do Tribunal do Júri em Santos, Fabio Fernandez denunciou neste domingo (16/6) Tiago pela agressão que causou a morte de Cesar. O objetivo do membro do MPSP é condenar o acusado por homicídio com duas qualificadoras: motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Na denúncia, Fernandez requer também a fixação do valor mínimo de R$ 300 mil para reparação pelos danos morais gerados em decorrência do crime. Para o promotor, o montante deve ser direcionando aos herdeiros da vítima.