PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Agentes matam homem com diversas passagens pela Polícia na ZN, em Santos

Um homem foi morto pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (7), na Praça José Lamacchia, Zona Noroeste, em Santos.

Esta outra morte na região ocorreu enquanto o menino Ryan da Silva Andrade, de 4 anos, era enterrado após ser morto em um confronto da Polícia Militar no Morro São Bento, que a menos de 2 km do local do crime de hoje.

Segundo o coronel Valmor Racorti, comandante do Policiamento de Choque da PM, o suspeito morto na Praça José Lamacchia tinha diversas passagens pela polícia. Os agentes envolvidos na ocorrência dizem que com ele foram apreendidas pistolas.

Em nota a Secretaria de Segurança Pública informa que “um homem morreu na manhã desta quinta-feira (7), após entrar em confronto com policiais militares na Praça José Lamacchia, em Santos. Os agentes realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram quatro suspeitos. Na tentativa de abordagem o grupo fugiu, mas um dos suspeitos atirou contra os policiais, que intervieram. Ele foi socorrido pelo resgate à UPA Zona Noroeste, mas não resistiu. Os outros três conseguiram fugir. A ocorrência está sendo registrada junto à Polícia Civil”.