PUBLICIDADE

Santos / Festas Populares

Réveillon em Santos terá 14 minutos de shows pirotécnicos e homenagem a Rita Lee

A Orquestra Sinfônica Municipal (OSMS), com a participação do filho da artista, o músico Beto Lee, e da cantora Paula Lima, vão cantar os sucessos da artista.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Santos

Da redação

A Prefeitura de Santos anunciou que o Réveillon terá 14 minutos de fogos multicoloridos e uma homenagem à Rita Lee, que marcou a história da MPB. No domingo (31), às 22h, a Orquestra Sinfônica Municipal (OSMS), com a participação do filho da artista, o músico Beto Lee, e da cantora Paula Lima, vão cantar os sucessos da artista, na Praia do Gonzaga, próximo ao Canal 2.

O público esperado é de um milhão de pessoas. O tributo a Rita Lee terá no repertório, sucessos que marcaram a trajetória musical da ‘Rainha do Rock Brasileiro’ – nascida justamente em um 31 de dezembro – e que ultrapassou a marca de 55 milhões de discos vendidos, sendo assim a artista feminina mais bem-sucedida em vendas no Brasil.

Logo após o show pirotécnico, o palco da Praia do Gonzaga vai receber o swing da Banda Feel Good, que terá como convidados especiais os cantores Paula Lima, Monna e Gibi Wagner.

O Show pirotécnico vai utilizar artefatos de baixo ruído, conhecidos como fogos de vista, que produzem efeito principal nas cores e brilhos, e emitem impacto sonoro secundário. Segundo a prefeitura, a tecnologia é a mesma utilizada na Disney, Dubai e Pequim, e também nas viradas do Rio de Janeiro e Balneário Camboriú.

Na festa santista, os fogos de artifício estarão distribuídos em 10 embarcações ao longo da orla, ancoradas a 400 metros da areia, garantindo tranquilidade e segurança ao público.

O show terá efeitos sincronizados, tonalidades e luminosidade inéditos, contando ainda com os tradicionais formatos de coração, estrelas, círculos, carinhas felizes, além dos efeitos múltiplos que formarão desenhos conjugados de anéis e estrelas cadentes.