PUBLICIDADE

Santos / Festas Populares

Feira das Mães começa nesta terça-feira no Lar das Moças Cegas

Da Redação

A tradicional Feira das Mães volta ao Lar das Moças Cegas desta terça-feira (3) até sábado (7), das 11h às 19h. É a sua chance de comprar um presente para sua mamãe e ajudar a instituição. Estarão à venda: bolsas, moda feminina, produtos de beleza, decoração para a casa, comidas e muito mais. Este ano, o Lar estendeu a duração da Feira até sábado para ajudar aqueles que tem a agenda apertada.

Com 40 expositores, os presentes irão agradar todos os gostos e a faixa de preço será bem variada, a partir de 5 reais. Apesar de ser um evento temático de Dia das Mães, outros produtos também estarão à venda. A entrada é gratuita e deve ser feita pela Rua Carvalho de Mendonça, 229, Vila Mathias, em Santos.

A mesa Feito Por Nós estará recheada de itens de decoração feitos nas oficinas de artesanato pelas pessoas com deficiência visual atendidas no Lar das Moças Cegas e na oficina de voluntários.

A Lanchonete do Lar não irá deixar ninguém passar fome. Serão vendidos salgados, refrigerantes, café e outras bebidas.

Foto: Divulgação