Após o Santos perder por 3 a 1 para o Novorizontino e acumular a terceira derrota seguida na Série B, a equipe foi vaiada após o apito final.
Além disso outros problemas foram enfrentados pela equipe quando retornava de Novo Horizonte, interior de São Paulo. O ônibus da delegação, onde estavam membros da comissão técnica, foi surpreendido por um grupo de torcedores com pedras sendo atiradas nos vidros. Jogadores da equipe estavam em outro ônibus, que estava mais atrás na estrada.
Os torcedores bloquearam a passagem do ônibus para impedir que os jogadores seguissem viagem. Bombas foram jogadas em direção ao ônibus. A polÃcia reforçou a escolta e conseguiu afastar os torcedores para que a delegação seguisse viagem. Após o reforço policial, os torcedores foram afastados e a delegação seguiu viagem.
O Santos agora se prepara para voltar a campo apenas na próxima sexta-feira (14), quando visita o Operário-PR, pela 10ª rodada da Série B. A bola rola no gramado do Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, a partir das 19h.
A reportagem do portal Mais Santos solicitou um posicionamento para o Clube, mas até o momento não obteve resposta.