PUBLICIDADE

Santos / Esporte

Técnico Ariel Holan surpreende e pede demissão do Santos

Da Redação

De forma surpreendente, o técnico argentino Ariel Holan pediu demissão do Santos. A informação foi dada na manhã desta segunda-feira (26) pelo presidente do clube, Andres Rueda.

Durante entrevista coletiva concedida de forma virtual, o dirigente disse que o treinador solicitou o desligamento logo após a derrota para o Corinthians por 2 a 0, na noite de domingo (25), na Vila Belmiro, em jogo válido pelo Paulistão.

Ainda de acordo com Rueda, a partida contra o Boca Juniors, nesta terça-feira (27), pela Libertadores, será a última de Holan à frente do Santos.

O time vem de uma série de maus resultados, perdendo quatro dos últimos cinco jogos. Após a derrota para o Corinthians, torcedores protestaram em frente à Vila Belmiro. Segundo o presidente, antes disso houve manifestação, inclusive com rojões, na frente da residência do treinador, que relatou ter ficado incomodado.

Ariel Holan chegou ao Santos em fevereiro para substituir Cuca. Sob seu comando, o time disputou 12 partidas, com quatro vitórias, três empates e cinco derrotas.

Foto da capa: Divulgação/Santos FC