PUBLICIDADE

Santos / Esporte

Santos tem negociações avançadas com Carlos Sánchez, do Uruguai

O Santos tem negociações avançadas com o meio-campista Carlos Sánchez, do Moneterrey, do México. De acordo com o UOL Esporte, para conseguir a liberação do jogador, o clube paulista pagará 1 milhão de dólares (cerca de 3,7 milhões de reais) aos mexicanos.

Com contrato com o Monterrey até o final do ano, o jogador chegaria à Vila Belmiro logo após a participação do Uruguai na Copa do Mundo. O atleta é titular e peça-chave da equipe comandada por Óscar Tabárez. Foi dele a assistência para o gol de Giménez, na vitória por 1 a 0 sobre o Egito.

Com tudo acertado entre os clubes, resta apenas ao jogador de 33 anos de idade acertar os salários e tempo de contrato com o Peixe. O clube paulista oferece 90 mil dólares (cerca de R$ 337 mil) mensais, mas os representantes do atleta não aceitaram e prometeram enviar uma contraproposta.

Sánchez é segundo volante de origem, mas se destaca pela polivalência. O jogador pode atuar também como ponta, posição em que se destacou pelo River Plate, da Argentina, quando conquistou a Copa Libertadores da América.

Carlos Sánchez foi revelado pelo Liverpool, do Uruguai, e passou por Godoy Cruz e River Plate, da Argentina, e Puebla, do México, antes de chegar ao Monterrey.

 

Foto: Divulgação