PUBLICIDADE

Santos / Esporte

Real bate Liverpool e conquista a Champions mais uma vez

Em jogo muito movimentado, o Real Madrid venceu o Liverpool por 3 a 1 e se sagrou campeão da UEFA Champions League pela décima terceira vez, sendo a terceira consecutiva, com duas falhas do goleiro Karius, do clube inglês.

Na primeira, o arqueiro, em reposição ruim, deu a bola nos pés de Benzema, que desviou e abriu o placar com 6 minutos do segundo tempo.

Quatro minutos mais tarde, após cobrança de escanteio, Lovren cabeceou. Na sobra, Mané mandou para as redes e deixou tudo igual.

Mas o melhor ainda estava por vir. Gareth Bale, que entrou na segunda etapa, aproveitou cruzamento de Marcelo e, de bicicleta, mandou para as redes em um belo gol.

Aos 37 da etapa final, Bale recebeu, trouxe para o meio e, de muito longe, mandou para o gol. O goleiro Karius aceitou e o Real ampliou o marcador.

Grandes estrelas da noite, Cristiano Ronaldo e Salah, não apareceram muito. O português viveu noite apagada, enquanto o egípcio saiu lesionado ainda no primeiro tempo e preocupa o Egito para a Copa do Mundo.