PUBLICIDADE

Santos / Esporte

Qual futuro do SFC? Decisão pode ser anunciada hoje!

As diretorias de Santos e Palmeiras se reúnem nesta segunda-feira (4) na sede da Federação Paulista de Futebol junto com a WTorre para discutir a viabilidade da alteração de mando de campo da Vila Viva Sorte para o Allianz Parque na 37ª rodada da Série B, contra o CRB.

O jogo está marcado para o dia 17 de novembro, inclusive, a data do jogo estará em xeque no encontro de hoje na Capital.

O Allianz vai receber dois shows da banda Linkin Park nos dias 15 e 16 e, a princípio, não há tempo hábil para a desmontagem de equipamentos e infraestrutura em menos de 24 horas. Há, então, a chance de a partida ser transferida para segunda-feira à noite, dia 18.

Crédito: Marcos Ribolli

SONHO ADIADO

O acesso à Série A do Brasileirão foi adiado. A vitória do Ceará sobre o Avaí na noite deste domingo (3), pela 35ª rodada, manteve chances, embora muito remotas, de o Peixe terminar a Série B fora do G-4.

Portanto, a celebração deve ficar para o próximo jogo, contra o Coritiba, fora de casa. O Santos precisará vencer o duelo, marcado para o dia 11, para sacramentar a volta à elite sem depender de outros resultados.

Mesmo que ainda não seja oficial, o acesso já é dado como certo e apenas uma catástrofe nos próximos jogos, alinhada a excelente resultados de todos os outros times na briga, tirariam a vaga do Santos.

EM SILÊNCIO

Nem mesmo o Santos Futebol Clube, como o presidente Marcelo Teixeira, se pronunciaram após a discussão envolvendo um torcedor no último sábado (2), após a partida contra o Vila Nova.

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, se envolveu em uma discussão com torcedores logo após a vitória do time sobre o Vila Nova, neste sábado (2), na Vila Viva Sorte.

Teixeira foi contido pelos seguranças, mas se referiu ao torcedor “Eu vou te pegar, você não vai escaparâ€.

A confusão foi filmada por torcedores em uma área próxima ao camarote da presidência.

As informações divulgadas, inicialmente, são de que o presidente teria sido cobrado depois do jogo sobre o baixo rendimento do time e ele reagiu.

Créditos: @lucasdsbarros e @comunidadesantista