Da Redação
Jesualdo Ferreira não é mais o técnico do Santos; o português deixa o cargo a apenas quatro dias da estreia do Peixe no Brasileirão, no próximo domingo, às 16h oras, na Vila Belmiro, contra o Red Bull Bragantino.
A informação foi confirmada há poucos minutos pelo clube, em nota oficial. Cuca, que já treinou o Alvinegro na gestão de José Carlos Peres, é o nome favorito.
O treinador chegou a se aprontar para o treino da tarde desta quarta-feira (5), no CT Rei Pelé, mas foi chamado pelo supervisor Willian Thomas, que o comunicou da decisão. Comandantes das equipes sub-17 e sub-20 é que comandaram as atividades.
Confira a nota oficial do Santos
A direção do Santos Futebol Clube comunica que Jesualdo Ferreira não é mais treinador da equipe profissional. O clube agradece o extremo profissionalismo do técnico durante o tempo em que esteve no comando do Peixe e deseja sorte na continuidade de sua carreira.
Os auxiliares Rui Águas, Antonio Oliveira, Daniel Gonçalves e Pedro Bouças, e o preparador José Pedro Pinto, também não seguem no Santos FC.
Foto: Ivan Storti/Divulgação- Santos FC