Uma recepção digna do respeito de Jesualdo Ferreira com a história do Santos. No seu primeiro contato com a Vila Belmiro, conhecido também como templo do futebol mundial, treinador fez questão de conhecer aqueles que transformaram o clube conhecido mundialmente.
Novo comandante do Santos posa ao lado dos ídolos Mengálvio, Edu, Dorval e Lima
Ídolos como Durval, Mengálvio, Lima e Edu estiveram no Memorial das Conquistas para desejar boas vindas ao português e compartilhar tudo o que viveram dentro de campo e que em troféus refletiam as conquistas do Alvinegro Praiano.
“Estou a tantos anos no Santos, já trocou tantas vezes de técnico e nenhum teve a preocupação que ele está tendo ou pareceu estar tendo. Juntar os ex-jogadores, criar uma aproximação e tirar vantagem disso, acho que ele está certíssimo”, afirmou Lima.
“Não tem nada de velho para o futebol, ele tem 73 anos, mas ele não joga, ele é técnico. Então, a experiência dele valerá muito nesta passagem pelo Santos”, complementou o eterno Curinga da Vila.
Edu também participou da recepção e ficou muito satisfeito com o primeiro contato.
“Foi muito legal, ele pareceu ser uma pessoa muito simpática, um estudioso, presta atenção em todos os detalhes. Desejamos muita sorte a ele, principalmente nós ex-jogadores, que torcemos e gostamos muito do clube. Boa sorte e que ele seja feliz conosco”, disse o ex ponta santista.
Nesta quarta-feira, 11h30, na sala de imprensa do estádio da Vila Belmiro, o técnico Jesualdo Ferreira será apresentado oficialmente e iniciará o trabalho durante a pré-temporada.
Confira as conversas com Lima e Edu:
Fotos Ivan Storti/SantosFC e Fellipe Camargo/Mais Santos