O Santos perdeu o primeiro de dois amistosos que disputa no México. Na madrugada deste sábado (07) para este domingo (08), a equipe saiu de campo derrotada por 1 a 0 para o Monterrey, no Estádio BBVA Bancomer.
O gol da partida foi marcado pelo colombiano Hurtado, aos 13 minutos do primeiro tempo, após bobeira da defesa santista.
Se Jair Ventura acreditava que teria tranquilidade no Peixe, se enganou. A pressão sobre o treinador aumentou após a equipe apresentar os mesmos erros do primeiro semestre. O Santos não teve qualquer objetividade ou criatividade durante a partida e mostrou que precisa de reforços se quiser ter tranquilidade no resto do ano.
Jair aproveitou para testar Yuri e Renato no meio de campo, já que não poderá contar com Diego Pituca e Alison contra o Palmeiras, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Na próxima partida no tour mexicano, a equipe do litoral paulista enfrenta o Querétaro, nesta terça-feira (10), às 23 horas (de Brasília). O Querétaro ficou famoso em 2014, ao contratar Ronaldinho Gaúcho. Pelo clube mexicano, o craque marcou oito gols em 29 jogos.
Foto: Reprodução Twitter Monterrey