Da Redação
O Santos anunciou na tarde deste sábado (7) que o técnico Cuca testou positivo para Covid-19 e foi internado preventivamente no Hospital SÃrio-Libanês, em São Paulo. O quadro dele é estável (veja a nota oficial abaixo da matéria).
O clube informou que Cuca apresentou um quadro de mal-estar e dor de cabeça na manhã de sábado. O departamento médico o encaminhou para o hospital Beneficência Portuguesa, em Santos, onde foram realizados exames, tomografia e teste de Covid-19.
Com o resultado positivo, o treinador foi encaminhado para o hospital da Capital, onde ficará em observação e isolamento. A medida de precaução foi adotada pelo fato de Cuca ter um histórico de problemas cardÃacos.
Cuca, portanto, não comandará o Santos na partida contra do Bragantino, neste domingo (8), a partir das 18h15, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Brasileiro. O irmão e auxiliar do treinador Cuquinha é quem irá dirigir o time à beira do gramado.
Confira a nota do Santos na Ãntegra:
O técnico Cuca apresentou um quadro de mal-estar e dor de cabeça na manhã deste sábado (7). O Departamento Médico do Peixe encaminhou o treinador para o hospital Beneficência Portuguesa, em Santos, onde foram realizados exames clÃnicos, tomografia, e um novo teste de coronavÃrus.
Cuca testou positivo para Covid-19. O quadro dele é estável, mas por precaução, o técnico será encaminhado para o hospital SÃrio-Libanês, em São Paulo. O comandante ficará em observação e isolamento.
Desejamos força ao Professor Cuca neste momento.
Foto: Divulgação/Ivan Storti/Santos FC