Acusado de agredir a esposa, o goleiro Jean, do São Paulo, está preso em Orlando, nos Estados Unidos. A ficha do atleta consta no sistema de governo americano.
Durante a madrugada desta quarta-feira, a esposa do jogador Milena Bemfica postou uma série de vídeos no Instagram com o rosto machucado e dizendo que tinha apanhado do marido.
“Eu estou aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro”, afirmou Milena.
Nas redes sociais, seguidores compartilharam os vídeos.
Rapaaaz
Os stories que a mulher do Jean goleiro do São Paulo postou a pouco tempo pic.twitter.com/f9PEiOZ4w9— WELL (@WellCruz8) December 18, 2019
— WELL (@WellCruz8) December 18, 2019
— WELL (@WellCruz8) December 18, 2019
Além da esposa, Jean viajou aos Estados Unidos com as duas filhas para curtir as férias após o final da temporada no futebol brasileiro.
Após a publicação dos vídeos, a esposa do jogador tricolor ainda postou o print de uma conversa entre o casal em que ele a ameaça.
Milena Bemfica apagou todos os vídeos logo depois das denúncias, mas as postagens já tinham sido copiadas e repostadas nas redes sociais.
Nos bastidores do São Paulo, os dirigentes não descartam a rescisão contratual do goleiro. Após a repercussão do caso, o clube paulista divulgou uma nota oficial.
“O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.
Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles.”
(Foto: Divulgação)