PUBLICIDADE

Santos / Esporte

Acusado de agressão, goleiro do São Paulo é preso nos EUA

Acusado de agredir a esposa, o goleiro Jean, do São Paulo, está preso em Orlando, nos Estados Unidos. A ficha do atleta consta no sistema de governo americano.

Durante a madrugada desta quarta-feira, a esposa do jogador Milena Bemfica postou uma série de vídeos no Instagram com o rosto machucado e dizendo que tinha apanhado do marido.

“Eu estou aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro”, afirmou Milena.

Nas redes sociais, seguidores compartilharam os vídeos.

Além da esposa, Jean viajou aos Estados Unidos com as duas filhas para curtir as férias após o final da temporada no futebol brasileiro.

Após a publicação dos vídeos, a esposa do jogador tricolor ainda postou o print de uma conversa entre o casal em que ele a ameaça.

Milena Bemfica apagou todos os vídeos logo depois das denúncias, mas as postagens já tinham sido copiadas e repostadas nas redes sociais.

Nos bastidores do São Paulo, os dirigentes não descartam a rescisão contratual do goleiro. Após a repercussão do caso, o clube paulista divulgou uma nota oficial.

“O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.

Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles.”

(Foto: Divulgação)