O auxílio financeiro pode ser de R$ 2 mil para educadores ligados à Secretaria Municipal de Educação (Seduc) .
Foto: Divulgação / Prefeitura de Santos
Da redação
A Prefeitura de Santos abriu inscrições para os interessados em participar do Programa Educador Conectado, que concede auxílio financeiro de até R$ 2 mil para educadores ligados à Secretaria Municipal de Educação (Seduc) adquirirem computadores portáteis para o desenvolvimento das atividades escolares.
São considerados computadores portáteis, que atendam ao programa, o notebook, o netbook e o tablet.
O prazo para as inscrições vai até 4 de dezembro. A documentação deve ser entregue no setor de protocolo da Secretaria Municipal de Educação, que fica na Praça dos Andradas, 274, no Centro Histórico, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.
Depois de se inscrever, o servidor deverá aguardar o deferimento da inscrição pela Comissão de Acompanhamento do Programa Educador Conectado, que será publicado no Diário Oficial, para adquirir o equipamento. A aquisição deverá ser feita até três semanas após a data da publicação do deferimento.
O reembolso parcial ou total será pago em até 50 dias após conferência da nota fiscal apresentada e a respectiva publicação do deferimento final no Diário Oficial.
O regulamento completo pode ser consultado no edital publicado no Diário Oficial de Santos do dia 13, à pag. 55. Também é possível esclarecer dúvidas pelo e-mail gabseduc.legis@santos.sp.gov.br.
Podem se inscrever os seguintes profissionais: Professor Adjunto I ou Professor Adjunto II; Professor de Educação Básica I ou Professor de Educação Básica II; Educadores de Desenvolvimento Infantil; Coordenadores Pedagógicos titulares de cargo ou em substituição no ano letivo de 2023; Orientadores Educacionais titulares de cargo ou em substituição no ano letivo de 2023; Assistentes de Direção titulares de cargo ou em substituição no ano letivo de 2023; Diretores de Unidades de Ensino titulares de cargo ou em substituição no ano letivo de 2023; Supervisores de Ensino titulares de cargo ou em substituição no ano letivo de 2023.