PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

Santos libera 100% da capacidade para eventos públicos e privados

Da Redação

Eventos públicos e privados voltam a ter a totalidade da capacidade de público liberada pela Prefeitura de Santos. A medida foi anunciada pelo prefeito Rogério Santos na tarde desta quarta-feira (30).

A ação é justificada pelos bons números relativos à pandemia de covid em Santos. No momento, a taxa geral de ocupação dos 150 leitos disponíveis para os casos da doença está em 17% e mais de um milhão de doses de vacinas já foram aplicadas.

Apesar da liberação, segue a orientação para que as pessoas mantenham a vacinação em dia e, no caso de aglomeração, usem máscaras. Nesta quinta-feira (31) será publicada no Diário Oficial a revogação do decreto 9.570, de 17 de janeiro de 2022, que estabelecia o limite de 70% de ocupação de público em eventos municipais.

Foto: Marcelo Martins/Arquivo/PMS