Foi um início de semana diferente para publicitários santistas que integram a Liga dos Publicitários. Eles participaram do Torneio de Sinuca que integra uma das ações deste grupo, montado pelos publicitários Diego Nunes e Maurício Washington. O principal objetivo, segundo eles, é o fortalecimento do mercado, além da troca de experiências e união em torno das ações que ocorre nesse setor.
Um dos idealizadores do projeto, o publicitário Diego Nunes explica que atualmente o grupo é formado por cerca de 400 profissionais, entre publicitários e fornecedores deste mercado, que participam não apenas do torneio de sinuca, mas também das partidas de futebol, que acontecem nos meses de julho e dezembro, além de bate papos onde os publicitários participam questionando o convidado e trocam ideias para sempre manter o mercado em total atividade.
Segundo Diego, qualquer pessoa que seja do mercado publicitário, pode e deve participar da Liga dos Publicitários. “É um grupo fechado no Facebook onde divulgamos todas as ações. Quem quiser participar pode pedir para integrar o grupo que eu ou o Maurício liberamos para entrar. Aqui não tem rivalidade. O que menos importa é o resultado. E sim o mercado estar confraternizando. Ninguém paga nada para participar”, explica.
Para os vencedores do Torneio desta segunda, além de troféu, eles também ganharam um ano de cinema grátis. “Ganhamos um mercado mais unido, ético, jogando com o mesmo objetivo”, destaca Diego. O próximo encontro ainda não tem data para acontecer, mas será um bate papo.
Fotos: Silvia Barreto