Durante a tarde desta quinta-feira (20) a Prefeitura de Santos anunciou o adiamento das interdições viárias em grandes avenidas, em função das obras do VLT. Inicialmente as mudanças seriam implantadas a partir deste sábado (22), mas elas começam a valer dia 29 deste mês.
O diretor-presidente da CET-Santos, Antonio Carlos Silva Gonçalves, realizará coletiva de imprensa nesta sexta-feira (21), às 11 horas, na sede da CET (Av. Rangel Pestana, 100, Vila Mathias) para dar detalhes sobre esta mudança e dos pontos programados para sofrerem interdições.
Desde ontem (19) a Frei Gaspar, entre as ruas General Câmara e João Pessoa, no Centro, foram interditadas para os serviços de remanejamento dos trilhos da linha do bonde. Esta medida é importante para a continuidade das obras de implantação do VLT.
A previsão é que o trecho seja liberado a partir do dia 22 de julho. Durante o bloqueio, duas linhas do transporte coletivo municipal, 4 e 20, farão a seguinte rota alternativa: ruas Vasconcelos Tavares, Amador Bueno e Frei Gaspar