Da Redação
A primeira reunião integrada a respeito da Operação Verão foi realizada na manhã desta quinta-feira (11), no auditório do Paço Municipal (Centro). O encontro contou com a participação de 28 pessoas, entre representantes de diversos órgãos da Prefeitura, Câmara Municipal, PolÃcias Civil e Militar, 6º Grupamento de Bombeiros e Salvamar.
A reunião teve como objeto de discussão as ações integradas que serão realizadas no perÃodo entre 22 de dezembro deste ano e 6 de março de 2022. A operação tem a finalidade de conter incidentes que costumam se tornar mais comuns durante o final do ano, principalmente na noite de Réveillon, como furtos, brigas e acidentes. Além do aumento do efetivo de profissionais da segurança na Cidade, ações de segurança em locais especÃficos também serão realizadas.
“Como não haverá queima de fogos, o número de famÃlias na orla da praia já diminui significativamente. Mas esse ano as pessoas querem extrapolar, em razão da pandemia e do tempo em casa. Essa é uma das nossas grandes preocupações, mas vamos trabalhar juntos, de forma alinhada, para realizar ações efetivas de segurança”, disse o prefeito Rogério Santos.
Foto: Isabela Carrari/PMS