PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

Morre Tia Egle aos 57 anos

“É com imenso pesar e tristeza que comunicamos oficialmente o falecimento de Egle Rodrigues Pereira, nossa querida presidente e fundadora do Projeto Tia Egle. Egle idealizou, fundou e liderou o projeto ao longo de toda a sua vida, dedicando-se incansavelmente ao cuidado e ao bem-estar das crianças e adolescentes da nossa comunidade. Sua paixão, amor e compromisso transformaram a vida de muitos e deixaram um legado inestimável que continuará a inspirar todos nósâ€

A informação está publicada nas redes sociais do @projetotiaegle informando o falecimento da presidente e fundadora do Projeto. Egle Rodrigues Pereira, morreu aos 57 anos, nesta segunda-feira (2), em Santos no Hospital Santa Casa, onde estar internada desde junho.

As primeiras informações dão conta que ela teria falecido em decorrência de uma insuficiência respiratória e tuberculose, seguidas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Tia Egle, ela fundou a organização não governamental (ONG) em 2003. O projeto atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, oferecendo atividades extracurriculares no contraturno escolar. A ONG também dá assistência às famílias das crianças. Entre os auxílios dados às famílias estão assistência com alimentação, cuidados de saúde e outros tipos de ajuda.