Da Redação
A partir da zero hora de segunda-feira (7), a Rua Nove de Julho, no trecho entre as ruas Benedito Ernesto Guimarães e Alberto Veiga, no Marapé, ficará interditada ao trânsito para obras de ampliação da rede de água. O bloqueio prosseguirá até o próximo dia 16 e a intervenção será executada pela Sabesp. A rota alternativa para o tráfego será pela Rua Napoleão Laureano.
A concessionária também realizará interligação de rede de água no São Jorge, o que vai exigir a interdição de trecho da Av. Nossa Senhora de Fátima (sentido São Vicente/Santos), entre a Rua Arlindo de Aguiar Jr. e a Praça Júlio Dantas, das 20h de terça-feira (8) às 5h da quarta (9). Os motoristas deverão utilizar a Av. Eleanor Roosevelt
Para o transporte coletivo a rota alternativa adotada será: Av. Nossa Senhora de Fátima (São Vicente/Santos), R. Domingos José Martins, Av. Eleanor Roosevelt, Praça Júlio Dantas, Av. Nossa Senhora de Fátima (São Vicente/Santos).
Crédito da foto: Reprodução Google Maps