PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

De olho nas vagas temporárias de fim de ano, CDL Santos Praia reabre inscrições para o “Programa Caça Talentos”

Fim de ano está chegando e chegam as famosas vagas temporárias. Mas, se as pessoas se dedicarem e tiverem sorte, podem ser efetivadas. De olho nisso, a Câmara de Dirigentes Lojistas, a CDL Santos Praia retoma as inscrições pro “Programa Caça Talentos”.
A partir de hoje (04), os interessados podem enviar os currículos. A proposta é unir quem oferece mão de obra com quem busca oportunidades. “Só este ano, já recebemos quase cinco mil currículos. Queremos ajudar as pessoas a se recolocarem no mercado de trabalho, porém, contamos também com o compromisso destes candidatos em comparecer no horário se forem chamados e mandarem as informações de forma objetiva para facilitar a triagem das vagas”, alerta o presidente da CDL Santos Praia, Nicolau Obeidi.
Por isso, a orientação é que o currículo tenha nome completo, telefone e e-mail, além de sinalizar no CV o cargo que almeja, contar a experiência detalhada e pretensão salarial.
A CDL Santos Praia também quer fazer um chamado pros comerciantes. Associado ou não, pode solicitar estes currículos. A ideia é fazer esta ponte entre quem precisa e quem procura, sem ficar colocando plaquinha de vagas na porta.
ENVIO DE CURRÃCULOS
Os interessados podem enviar os currículos pelo telefone (13) 3289-9495, que também é WhatsApp, pelo e-mail: cdl@cdlsantospraia.com.br ou ir até a sede na Avenida Marechal Deodoro, 13 – altos, Gonzaga, em Santos, de segunda a sexta, das 9 às 19h.
BALANÇO DO CAÇA TALENTOS NO 1º SEMESTRE
Nas duas edições do Caça Talentos este ano em fevereiro e em junho, foi um sucesso. A CDL Santos Praia recebeu mais de 5 mil currículos. Agora é hora de atualizar, porque muitas pessoas conseguiram oportunidades.
“Depois de um tempo muitos candidatos ou já conseguiram emprego ou ainda estão a procura, por isso a ideia é que as pessoas sempre mantenham os dados atualizados para que os empresários consigam entrar em contato, caso queiram chamar esta pessoa”, conclui o presidente da CDL Santos Praia.