PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

3 mulheres que lacraram em 2015

Algumas mulheres se destacaram em 2015 e chamou muita atenção. Por exemplo, em um ensaio inédito, a Elle Brasil colocou na sua capa comemorativa de 27 anos de revista a blogueira, antiga repórter e estrela de “A Gorda e o Gay” Ju Romano. Ela apareceu supersexy usando apenas saltos Miu Miu e um casaco Prada.

 E mais: o corpitcho dela não teve um retoque de photoshop! Mais que inspiração, a capa com ela serviu como um grande passo a caminho da luta contra a paranoia do “corpo perfeito”.

Não tem como falar de mulheres incríveis de 2015 e não citar a Jout Jout. Ela L-A-C-R-O-U o ano mais de uma vez. Como se não bastasse o vídeo “Não tira o batom vermelho”, ela foi lá e fez o “Vamos fazer um escândalo”, em que chama atenção para a cultura do estupro.

Nos 67 anos de existência do Emmy Awards, essa foi a primeira vez que uma atriz negra ganhou o prêmio de melhor atriz protagonista na categoria série dramática. Viola levou o prêmio por seu papel em “How to Get Away with Murder”. Ela fez um discurso emocionado em que lembrou que a única coisa que separa a mulher negra de todas as outras pessoas é a oportunidade.