Quinta-feira (25) segue a previsão de chuva ao longo do dia para toda a Região. De acordo com os meteorologistas, o sol até deve aparecer encoberto por nuvens. Em Santos, São Vicente, Cubatão, Guarujá, Bertioga, Praia Grande, Mongaguá e Itanhaém os termômetros terão máximas de 28°C. Já no municÃpio de PeruÃbe a alta será de 29°C.
De acordo com o site Climatempo, o cavado meteorológico que atuou próximo a São Paulo nos últimos dois dias e aumentou as condições de chuva especialmente no Litoral, não influencia mais o tempo nesta quinta-feira (25). A tendência será sol na Baixada Santista e na Grande São Paulo, mas ainda há chance de uma chuva passageira.
O aquecimento ao longo do dia juntamente com a umidade ainda disponÃvel na atmosfera, pode gerar algumas nuvens de chuva. Há condições para chuva fraca no máximo moderada em áreas litorâneas, na capital e região metropolitana, a partir da tarde. A chuva deve ser passageira, sem ocorrência de raios.