*ATUALIZAÇÃO 08/10 ÀS 12H26
NOTA DA PREFEITURA DO GUARUJÁ
A Prefeitura de Guarujá informa que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) foi acionado às 15h20 desta segunda-feira (7) para atender um acidente no Morro do Maluf, onde dois homens, condutores de paraglider colidiram contra um edifício no alto do Morro da Campina. O Samu chegou ao local às 15h27 e constatou a morte de uma das vítimas, um homem de 31 anos, que caiu no solo, do alto do prédio. A outra vítima, um homem de 55 anos, caiu dentro de um espaço no próprio edifício e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com ferimentos graves. Ele foi levado para o Hospital Guarujá.
====
Um homem morreu e outro ficou ferido, por volta das 15h19 desta segunda-feira (7), após colidirem no ar enquanto voavam próximo a um edifício localizado no Morro do Maluf, perto do Mirante da Campina, no Guarujá.
Devido ao choque, um deles despencou de uma altura correspondente à 18 (dezoito) andares e foi à óbito no local, conforme constatou o Samu. Já o outro usuário, ficou retido junto ao paraglider – que, após a batida, enroscou-se na cobertura de um edifício residencial onde permaneceu pendurado na cobertura do prédio, até ser resgatado.
A vítima socorrida pelo Corpo de Bombeiros, estava consciente e explicou que ainda no início do voo, logo após decolarem do Morro, trombaram e se enroscaram em cima do edifício. Ele foi levado para o Hospital do Guarujá e sofreu uma contusão no ombro esquerdo.
NOTA DA POLÍCIA MILITAR
Em resposta à solicitação de informações, a Seção de Comunicação Social do 21º Batalhão de Polícia Militar do Interior informa que, na tarde desta segunda-feira (7), no Morro do Maluf, em Guarujá/SP, dois condutores de paraglider colidiram contra um edifício no alto do Mirante da Campina. Um deles foi socorrido para o hospital Santo Amaro e o outro entrou em óbito no local do acidente. Ocorrência em andamento aguardando perícia no local.
NOTA DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA
Um homem morreu e outro ficou ferido após um acidente de paraglider na tarde desta segunda-feira (7), no Morro do Maluf, em Guarujá. Policiais militares foram acionados e constataram que o paraglider colidiu contra um edifício. Um dos homens foi socorrido ao Hospital Santo Amaro, enquanto o outro morreu no local. A perícia foi acionada e o caso está sendo registrado pela Delegacia de Guarujá. Mais detalhes serão fornecidos após a conclusão do registro.
O portal Mais Santos aguarda informações da Prefeitura do Guarujá.
Imagem: Ilustrativa