PUBLICIDADE

Região / Polícia

Tragédia em Itanhaém: duas vítimas morrem em assalto; quatro são presos e um apreendido

Da Redação

A Polícia Militar deteve duas mulheres, de 20 e 26 anos, dois homens, de 22 e 27, e adolescente, de 16, após latrocínio ocorrido por volta das 19 horas de sexta-feira (24), no Suarão, em Itanhaém.

Dois suspeitos entraram na casa e renderam cinco pessoas – um casal, duas filhas e outro homem, que estavam no local.

Um dos autores baleou fatalmente uma adolescente, de 17 anos e um homem, de 44. As duas vítimas morreram. Ele fugiu com o carro e diversos pertences do imóvel. Outras duas vítimas, de 41 e 12 anos, foram atingidas e socorridas a um hospital da região.

A PM localizou dois suspeitos em uma pousada, no bairro Ivoty. No quarto, além do adolescente, foi encontrado o homem, de 22, que confessou ser o autor dos disparos.

A arma usada no crime – um revólver calibre 38 – foi apreendido com eles, bem como a chave de um carro que haviam subtraído anteriormente.

A dupla também informou a localização do automóvel das vítimas, onde estava o restante do grupo, que confessou que auxiliou na fuga.

Foi verificado ainda que o autor dos disparos era procurado pela Justiça de Campinas.

O caso foi registrado como latrocínio, ato infracional pelo mesmo crime, tentativa de roubo, captura de procurado, apreensão de adolescente e corrupção de menor no plantão permanente da cidade e encaminhado ao 3º DP.

Foto: Reprodução Redes Sociais