PUBLICIDADE

Região / Polícia

Traficante é preso e admite participação em organização criminosa

Um homem, de 51 anos, foi preso em Itanhaém com uma quantidade expressiva de drogas e admitiu para a Polícia que além de traficar, ele também tem envolvimento com a organização criminosa.

Os policiais foram a dois endereços. No primeiro, localizado no bairro Savoy, local nomeado como o endereço do criminoso, os policiais encontraram dinheiro em espécie, drogas (cocaína,  k9, crack e maconha), documentos, cadernos com anotações sobre tráfico de drogas, embalagens para entorpecentes, uma máquina seladora, um simulacro de arma de fogo, 33 cartuchos de calibre 22  e um cofre.

No bairro Santa Terezinha, onde seria mais um endereço do acusado, local conhecido como “Casa Bomba”, os policiais encontraram maconha, cocaína, ecstasy e “loló”, além de equipamentos para embalagem e distribuição de entorpecentes e um veículo modelo TIGGO 2, que estava estacionado defronte ao imóvel e era utilizado pelo suspeito.

A prisão foi feita pelos policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Praia Grande (DIG). Eles encaminharam a droga apreendida para perícia definitiva e o suspeito levado para a cadeia pública onde está à disposição da Justiça, tendo sido pedido pelo Delegado, a prisão preventiva do acusado.