Da Redação
Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Itanhaém (DISE) prenderam em flagrante um homem de 38 anos e um adolescente de 17 anos, na posse de 16 tijolos de maconha (3144,48 gramas) dois pinos com cocaína (1,41 gramas) e 14 pedras de crack (19,32 gramas).
As investigações em curso na Delegacia especializada apontavam que os suspeitos comercializaram drogas e utilizam o imóvel residencial como depósito.
Cientes dessas informações, as equipes deslocaram-se até o endereço revelado na investigação e visualizaram tio e sobrinho vendendo drogas a usuários que passaram pelo Bairro Tupy, em Itanhaém.
A equipe procedeu à abordagem, tendo o adolescente resistido e agredido os policiais civis, com o objetivo de fugir da apreensão. Após ser contido, foi algemado e apreendido.
Lavrados os procedimentos previsto no Código de Processo Penal e Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o suspeito de 38 anos foi conduzido ao sistema penitenciário e o menor foi para Fundação Casa.
Foto: Divulgação Polícia Civil