O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (10), por volta de 09h, no Morro do Macaco Molhado. No dia anterior, uma casa com drogas e armas foi encontrada. Um homem foi preso.
Foto: Guarujá Mil Grau
Da redação
Um homem foi baleado na perna após um confronto com policiais militares, na manhã desta quarta-feira (10), por volta de 09h, no Morro do Macaco Molhado, no Guarujá.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Santo Amaro, onde permanece internado. Segundo a unidade de saúde, o suspeito está em estado estável. A arma de fogo usada por ele foi apreendida.
Conforme a pasta estadual, a ocorrência está em andamento e mais detalhes serão fornecidos ao término do registro da ocorrência.
Dia anterior
No dia anterior, no Morro do Macaco Molhado, uma equipe da Força Tática do 45º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) apreendeu drogas, munições e arma de fogo, durante a Operação Impacto Litoral. Um homem foi preso.
Segundo a PM, a equipe estava pela Rua da Capela e suspeitou da atitude de um indivíduo, que tentou correr para dentro de uma residência ao perceber a presença policial. Na abordagem, o indivíduo confessou que usava o imóvel para armazenar entorpecentes e indicou o local.
Foram apreendidos uma submetralhadora .9mm com a numeração suprimida, uma pistola calibre .40, munições de diferentes calibres, carregadores e porta carregador, além de 20,481kg de cocaína, 50 litros de lança-perfume, aparelhos celulares, um pedaço de haxixe, um saco e 60 pinos com K2, 3,313kg de maconha e 872g de crack.
Nas buscas pela residência, os policiais apreenderam também balanças de precisão, um notebook e mais R$ 1 mil em dinheiro. A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial (DP) de Guarujá. O criminoso abordado permaneceu preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.