PUBLICIDADE

Região / Polícia

Suspeito de matar Igor Peretto é transferido do interior e se apresenta na DIG em Praia Grande

Chegou a Praia Grande, na tarde desta terça-feira (17), Mario Vitorino da Silva Neto, 23 anos, suspeito de assassinar o comerciante Igor Peretto, 27 anos, em Praia Grande. O suspeito foi encontrado pelo irmão da vítima na cidade de Torrinha, interior de São Paulo, Tiago Peretto, após receber denuncia anônima em seu gabinete de vereador.

Mario fugiu no dia 31 de agosto, quando aconteceu o crime. A família Peretto anunciou a recompensa de R$ 50 mil. No domingo (15), ao encontrar e prender o suspeito, Tiago gravou um vídeo para as redes sociais onde agradeceu a ajuda de todos e declarou: “Eu capturei o assassino do meu irmão”.

Rafaela Costa e Marcelly Peretto, irmã da vítima, seguem presas suspeitas de participação na morte do comerciante, cumprindo o mandado de 30 dias.

NOTA DA SSP

Em nota divulgada no domingo (15) a Secretaria de Segurança Pública (SSP), informou que: um homem de 23 anos foi capturado na manhã deste domingo (15) em uma casa no jardim Novo Mundo, em Torrinha. Policiais militares foram acionados para realizar uma averiguação de atitude suspeita e, ao chegarem no local, abordaram o suspeito, no qual foi constatado um mandado de prisão temporária contra ele.

No local, foram apreendidos três celulares e R$ 8,1 mil em espécie.  O capturado foi encaminhado ao Setor Carcerário da Delegacia Seccional de Polícia de Rio Claro, onde permanece à disposição da Justiça.

Após passar por audiência de custódia, ele foi transferido para a DIG (Departamento de Investigações Gerais) de Praia Grande.

Imagem: @canal5webtv