PUBLICIDADE

Região / Polícia

Suspeito de matar Igor Peretto é preso no interior de São Paulo

Foi preso na manhã deste domingo (15) Mario Vitorino da Silva Neto, suspeito do envolvimento no homicídio do comerciante Igor Peretto, ocorrido no dia 31 de agosto, em Praia Grande. Segundo Mauricio Peretto, pai da vítima ele estaria escondido na casa de um tio de Rafaela Costa, viúva de Igor, na cidade de Torrinha, interior de São Paulo.

Pelas redes sociais o vereador Tiago Peretto comemorou a prisão registrando este momento em um vídeo mostrando o carro da polícia onde Mario está dentro do camburão. “Acabei de prender o Mario, tá preso. Tá aqui dentro preso. Vitória”, afirma.

Ainda em suas redes o vereador descreve: “Eu te prometi que prenderia ele meu irmão agora sim, descanse em paz. Graças a Deus nossa família, agora poderá ter um pouco de paz”.

O suspeito passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (16) no interior. Ainda não há uma definição sobre a sua transferência para a Praia Grande.

Rafaela Costa e Marcelly Peretto, irmã da vítima, seguem presas suspeitas de participação na morte do comerciante, cumprindo o mandado de 30 dias.

O portal Mais Santos aguarda um posicionamento da Secretaria de Segurança Pública.