PUBLICIDADE

Região / Polícia

Suspeito de cometer roubo com retenção das vítimas é capturado em São Vicente

Da Redação

Na manhã desta sexta-feira (4), policiais do 2º Distrito Policial de Praia Grande capturaram um homem de 50 anos, suspeito de praticar um crime de roubo com retenção das vítimas juntamente com dois comparsas, ocorrido no bairro Antartica, em Praia Grande, no dia 1 de agosto.

Na data apontada, a vítima colocava comida para seu gato no quintal, quando foi abordado pelo suspeito acompanhado de dois comparsas armados com revólver, que ordenaram a entrada da vítima no imóvel, amordaçando-a. Neste momento chegou à residência a outra vítima que também foi rendida e amordaçada com uma fita. Ambas vítimas também foram amarradas. Os criminosos revistaram a casa e acabaram subtraindo dois aparelhos celulares e um veículo automóvel VW/Polo, fugindo em seguida.

Registrada a ocorrência, os investigadores iniciaram imediatamente as ações de campo e serviço de inteligência policial resultando na identificação dos três suspeitos do crime. Foi representado pela expedição de mandados de prisão temporária. Após deferida pelo Poder Judiciário, foram convertidas em prisão preventiva, também requerida pela Autoridade Policial responsável.

Um suspeito (29 anos) foi preso no último dia 9 de setembro em São Vicente, no bairro Catiapoã. Os policiais civis da citada equipe capturaram o indivíduo pela prática deste crime, além de prendê-lo em flagrante por tráfico de drogas.

Os outros dois estavam foragidos. Ontem, a equipe conseguiu localizar e capturar o suspeito que portava a arma de fogo no bairro Parque São Vicente, na cidade de São Vicente.

Ele foi conduzido até a Delegacia para os registros de praxe e após encaminhado ao cárcere. Diligências prosseguem no sentido de localizar e prender o último envolvido no crime.

Foto: Reprodução internet