PUBLICIDADE

Região / Polícia

Seguranças são executados com tiros de fuzil na Área Continental de SV

Dois homens com idades de 39 e 50 anos, foram vítimas de disparos de arma de fogo quando estavam em um carro na Avenida São Paulo, bairro Quarentenário, Área Continental de São Vicente no início da tarde desta quinta-feira (25).

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas, que eram conhecidas pelos trabalhos na área de segurança, foram baleados por ocupantes de um carro não identificado que fugiu logo após os disparos. Minutos depois, um veículo, suspeito de ter sido usado no crime, foi encontrado em chamas.

Segundo informações de populares os bandidos executaram as vítimas, sem que tivessem chance de defesa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros a ação aconteceu na Avenida São Paulo, no Quarentenário, por volta das 13h. Ao chegarem no local eles encontraram os dois homens já sem vida.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 12h50 a corporação foi acionada para ocorrência com duas vítimas de disparos de arma de fogo, numa região de comunidade em São Vicente.
Na Rua São Paulo, próximo ao número 30, dois indivíduos chegaram num carro preto e efetuaram disparos de arma de fogo contra outros dois indivíduos que estavam no interior de um veículo Kia Sorento de cor prata. Os criminosos se evadiram. O resgate foi acionado e as vítimas tiveram óbito constatado ainda no local.

Em nota, a Prefeitura de São Vicente informou que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte da dupla ainda no local. A pasta acrescentou que as vítimas foram atingidas na região do rosto e tórax.

A Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso.