PUBLICIDADE

Região / Polícia

“Quero transar com ele” Aluno apanha após suspeita de expor relacionamento entre professora e adolescente, de 14 anos, em Praia Grande

O caso foi descoberto em uma conversa de WhatsApp com uma aluna. O jovem foi agredido na última terça-feira (14). 

 

Vídeo: Redes Sociais / Thiago Rodrigues

Por Vinícius Farias 

Um adolescente, de 14 anos, foi agredido por três menores de idade após supostamente ter exposto um caso que a professora de artes, de 25, tinha com um aluno, também de 14 anos, na Escola Municipal Vereador Felipe Avelino Moraes, que fica no bairro Vila Caiçara, em Praia Grande. As agressões aconteceram na última terça-feira (14). 

Em conversas no WhatsApp com uma aluna, a docente contou que beijou o estudante após irem ao mercado juntos e ele deixá-la em casa, acompanhado de outro jovem. Ela também revelou que gostaria de ter relações sexuais com o aluno. (veja abaixo) 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

A professora foi denunciada à diretoria pela mãe da aluna para quem ela enviou as mensagens. Após a repercussão do ocorrido, tanto a jovem que falava com a professora quanto o melhor amigo dela, começaram a receber ameaças.

Agressão e internação 

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Na última terça-feira (14), o jovem foi cercado na esquina de casa por três adolescentes, sendo um deles o que beijou a professora. Ele foi agredido com socos e chutes. O menino foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) com ferimentos na boca e desde sexta-feira (17), ele está internado na Casa de Saúde de Praia Grande, com dores abdominais. 

Nas redes sociais, O advogado do menino agredido, Thiago Rodrigues, explicou o caso. (veja o vídeo acima) 

De acordo com a Prefeitura de Praia Grande, assim que a Secretaria de Educação (Seduc) tomou conhecimento do caso, a professora foi desligada dos quadros funcionais da prefeitura por má conduta, e que visando preservar os alunos, a direção da escola passou o caso ao Conselho Tutelar, por ser tratar do órgão de proteção da criança e do adolescente.

A mãe do jovem agredido registrou um boletim de ocorrência por ameaça no 3º Distrito Policial de Praia Grande.