“Nós não nos lembramos dos dias, nos lembramos dos momentos!”. A frase foi escrita por Igor Peretto em sua rede social semanas antes de ser morto no apartamento que morava com Rafaela Costa, em Praia Grande. Até o momento a Polícia Civil não informou, oficialmente, quem matou Igor, mas a família da vítima anunciou uma recompensa de R$ 50 mil para quem encontrar Mario Vitorino da Silva Neto, cunhado de Igor e que está foragido suspeito de participar do assassinato.
Igor Peretto era irmão do vereador Tiago Peretto (União Brasil), de São Vicente. Marcelly Peretto (irmã de Igor) está presa, junto com Rafaela, por 30 dias. . Mario era cunhado de Rafaela, e de acordo com o próprio depoimento dela, eles teriam um envolvimento amoroso.
De acordo com Tiago Peretto, esta foi uma decisão da família. “Para colocá-lo na cadeia”, explicou o vereador, dizendo que a quantia será paga por meio de arrecadação entre os parentes e amigos de Igor.
BEM PRÓXIMAS
Em sua conta no TikTok, Rafaela publicou diversos vídeos em que mostrava uma relação próxima com Marcelly. Alguns vídeos, inclusive, foram publicados dias antes do crime.
Elas sempre aparecem muito próximas em festas, dançando e na praia. Em uma das legendas Rafaela presenteia Marcelly com um bolo de aniversário. “Feliz vida, meu amor”, escreveu ela.