Da Redação
Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Itanhaém (DISE ITANHAÉM), em atuação conjunta com o Grupo de Operações Especiais (GOE DEIC – DEINTER 6), prenderam em flagrante na manhã de quarta-feira (12) um homem de 29 anos em PeruÃbe. Ele estava com drogas e materiais utilizados na preparação dos entorpecentes.
A investigação teve inÃcio quando esse suspeito foi identificado pelos policiais civis como responsável pelo abastecimento de pontos de venda de drogas em PeruÃbe. As diligências em curso indicaram que o investigado veio para a Baixada Santista com o objetivo de ampliar esse comércio ilÃcito, trazendo essas drogas do Rio de Janeiro para PeruÃbe.
Munidos de mandado de busca e apreensão, os policiais civis conseguiram identificar a casa onde o suspeito residia, situada no Centro de PeruÃbe. Ao vistoriar o imóvel, os agentes apreenderam 127 gramas de maconha e 5 comprimidos de LSD. Além das drogas, foram recolhidos balança de precisão, embalagens plásticas e sustâncias utilizadas para serem misturadas ao entorpecente, além de valores em dinheiro.
Os policiais civis apreenderam ainda dois veÃculos (Camaro e Sandero), jóias, cartões bancários, documentos, computadores e celulares. Todo esse material será submetido à perÃcia criminal e informações produzidas nos laudos técnicos servirão como informação para investigações em curso na Baixada Santista, que visem combater o tráfico de drogas e organizações criminosas.
Crédito da foto: Divulgação PolÃcia Civil