Da Redação
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande deteve um homem com elevada quantidade de entorpecentes durante uma operação no bairro Vila Sônia. A ocorrência foi na quinta-feira (19).
A equipe estava em patrulhamento e, ao entrar na Rua Arnaldo Augusto Batista, viu um homem com uma mochila azul nas costas, que ao perceber a aproximação da viatura mudou o sentido em que caminhava, começando a correr com uma das mãos na cintura. O movimento despertou a suspeita da equipe e consequente abordagem.
Os guardas deram voz de parada, porém, o homem não atendeu e fugiu para uma área de mangue. Dois guardas desembarcaram da viatura e acompanharam o suspeito a pé, conseguindo localizar o homem e abordá-lo.
Em revista pessoal, nada foi encontrado. Porém, ao verificar a mochila foram encontradas 507 porções de cocaína; 160 porções de crack; 85 porções de Skank; 20 porções de uma erva esverdeada com aspecto e odor semelhantes ao narcótico conhecido como K2; 172 porções de maconha e a quantia de R$ 515,25 em dinheiro.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão o autuou em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Foto: Divulgação PMPG